Saturday 2 June 2012

Book Haul #2

Chegou o fim do mês de Maio e o início de Junho e como disse no meu primeiro Book Haul, os livros escolhidos teriam de ser lidos até Junho. Não consegui cumprir essa promessa porque tive mais olhos que barriga. Era o fim de Abril quando fiz o Book Haul, o que me deixou Maio para o cumprir, mas como é o fim do ano lectivo e os testes vêm uns atrás dos outros, não tive muito tempo para ler. Felizmente só me falta um bocadinho do "Nome do Vento" e acabar o "Sherlock Holmes". No entanto, apresento-vos o segundo Book Haul e este será um pouco mais pequeno porque os livros são grandes e porque tenho exames este mês de Português e Matemática e o último é só dia 21 de Junho. Por isso este Book Haul será para cumprir até a meio de Julho, quando já estiver de férias e tiver mais tempo para ler.
Bem, apresento-vos os três livros a ler neste Book Haul dedicado apenas à Colecção Bang! da Editora Saída de Emergência:




"A Tormenta de Espadas" foi o mais votado nos grupos "Eu ADORO Ler" e "Leitores da Colecção Bang!" no Facebook e para continuar no tema (e porque estou ansioso por saber o que acontece), escolhi também a "Glória dos Traidores". Os 5º e 6º livros da saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" prometem ser os melhores e mais surpreendentes de todos. Segundo críticas online, todos dizem que a "Glória dos Traidores" tem o título apropriado.


O terceiro livro deste Book Haul foi o segundo mais votado nos grupos acima referidos. Andava com o olho nesta saga desde há bastante tempo e o título parece prometedor. Infinitas boas críticas a este livro andam espalhadas online e nunca podemos ignorar um livro recomendado pelo mestre George R.R. Martin. 


Deixo-vos então com estes três livros, um total de 1450 páginas de leitura que prometem ser épicas.

Até à próxima e... boas leituras!

4 comments:

  1. A Glória dos Traidores é mesmo épica!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por isso mesmo é que escolhi. Só título dá-me vontade de o devorar agora mesmo xD

      Delete
  2. Que roleta russa vai ser essas leituras! Cuidado não te agarres muito às personagens porque o Martin é traiçoeiro!
    Boa sorte para os exames!!!:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Estou a lutar furiosamente para não pegar nos livros e esquecer os exames! Mas tenho de esperar... Quanto ao Martin, acho que já estou habituado às suas surpresas :)

      Delete